quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ministério de Educação Cristã Infantil - MECRI

A Igreja Batista Regular Monte Sião a partir do ano de 2000 começou um trabalho evangelístico com crianças na comunidade do bairro do Jorge Teixeira, na Cidade de Manaus, o qual vem se preocupando com as almas das crianças, pois pensamos que as igrejas tem que se voltarem para elas.O Departamento Infantil foi organizado no dia 10 de fevereiro do ano de 2002, com o auxílio da Irmã Wanderly de Souza Peres (Wanda), que aceitou o convite da nossa igreja para nos ajudar no trabalho de evangelismo com crianças. Então, a partir do ano de 2002, o Departamento Infantil passou a existir de fato, registrado na Ata de Eleição para a Diretoria da Igreja com o nome oficial de MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO CRISTÃ INFANTIL – MECRI, tendo como primeira Coordenadora a irmã WANDERLY DE SOUZA PERES, que assumiu a responsabilidade de organizar e administrar junto com a igreja as atividades evangelísticas concernentes às crianças.No ano de 2008 a igreja abriu dois Clubes bíblicos do Projeto Pesquisadores da Bíblia, Sob a Coordenação do MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO CRISTÃ INFANTIL – MECRI. Para ajudar nas lições ou tirar alguma dúvida sob o Projeto Pesquisadores da Bíblia e com a missionária, a irmã Maria Ruth Fernandes entraria em contato com a missionária que introduziu o projeto na igreja. Devemos ensinar as crianças desde a sua tenra infância para que no futuro sejam homens e mulheres de bem respeitáveis e tementes a Deus, que os criou par a o louvor da sua Glória.


Todos precisamos nos empenhar e cuidar das crianças com mais atenção, inculcando os mandamentos do Senhor todos os dias para não prejudicarem a si mesmas e à sociedade que conhecemos.


Nós somos pesquisadores da bíblia e juntos com as crianças procuramos desvendar as maravilhas de Deus, através de sua palavra que a temos em nossas não como privilégio que muitos não a tem como no caso das pessosas bob as cortinas de ferro.


Preguemos a palavra de Deus às crianças para que alcancemos o máximo de almas para o Reino de Deus.
Você pode nos ajudar nessa empreitada aí mesmo da sua casa, monte um clube bíblico e ganhe almas infantis, e só assim poderemos ser mais felizes, com tantas crianças sendo salvas. faça a sua parte.

"Trouxeram-lhe então algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse; mas os discípulos os repreendiam.
Jesus, porém disse:Deixai os pequeninos, não so embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus." (Mateus 19: 13,14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário