quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dependemos


Dependemos é um movimento de dependência do Senhor. Uma dependência que mova os corações. A oração é fundamental para esta concretude, de forma que ocorra um mover missionário em nossa geração.

Almejamos um despertar missionário em nossa geração. Não apenas o missionário que parte para longe de sua terra, mas também o cristão que vive em sua localidade, em ambientes que precisam do Senhor (a Jerusalém). Cremos que todos precisamos depender do Senhor para fazer a sua obra.
Mas um movimento missionário que dependa do Senhor não pode começar de outra forma que não seja através da oração. Pela oração entendemos que mudamos nossa disposição para com o Senhor, nos tornamos mais prontos para ouvir, mais sensíveis à voz de nosso Pastor e desta forma, dispomos-nos para o seu serviço de forma preparada.
No oitavo capítulo do livro de Apocalipse, João relata a seguinte visão:
“E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.” (Apocalipse 8.2-4)

A oração é fundamental para que ocorra a obra missionária. Este é nosso desejo! É um imenso privilégio saber que o Deus Soberano, o Absoluto sobre toda a criação nos ouve, escuta, recebe as nossas orações. E tomando as imagens aqui descritas por João, aguardamos, através das nossas orações por um despertar em nossa geração. "Oremos sem cessar" por missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário