domingo, 20 de janeiro de 2013

A porta


Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá e achará pastagem (João 10: 9).

Jesus Cristo afirma que é a porta, e somente por ele podemos entrar no Reino dos céus, pois entregou a vida por todos, os pecadores, dos quais eu, como bem  expressa o apóstolo Paulo: sou o principal, mas saiba que você também é. 

No entanto a bíblia nos assegura que você pode viver a vida como quiser, mas um dia prestará contas do que fez aqui na terra, e isto perante o justo juiz  (Cristo), pois todo joelho se dobrará ante a sua face, reconhecendo que Jesus Cristo é Deus.

Jesus nos salva por que ele nos ama. Ele é a porta de entrada ao céu, e somente Ele. Aproveite essa oportunidade, deixando CRISTO entrar e governar a sua vida hoje, como um dia eu deixei. Saiba que só Jesus é a porta que livra o homem da condenação do pecado.

Não se engane, CRISTO veio a este mundo, por cada um de nós, morrendo na cruz do calvário, pois ama a cada um de nós, mas nem sempre ele agirá como salvador. Ele agirá um dia como juiz e todos estarão frente a Ele e o que falarás ao Supremo Deus?

Muitas outras crenças/religiões podem até pregar outras "portas largas", as quais dizem que somos o deus de nós mesmos, deus é a natureza, mas todas elas levam o homem direto ao inferno, pois negam a divindade de Jesus Cristo, não existem "outras portas", mas a porta que é Jesus Cristo, como bem ele expressa: Eu sou a porta. reconheça essa verdade e viva ou não dê crédito a essa verdade e continue morto em seu delito e pecado, mas saiba que as o resultado final é a separação eterna de Deus no lago de fogo, preparado para o diabo e seus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário